Notícias sobre Fafe

Intoxicação cutânea leva 16 alunos de Fafe ao hospital

Problema terá sido causado pela lagarta-do-pinheiro.

As vítimas apresentavam irritações nos braços e na cara. "Nada de grave", segundo fonte do Centro Distrital do Comando de Operações de Braga.

Uma intoxicação cutânea, aparentemente provocada pela lagarta-do-pinheiro, afectou esta tarde 18 pessoas, na Escola Secundária de Fafe. Quinze alunos deste estabelecimento de ensino foram encaminhados para o Hospital de Guimarães.

GNR apreende droga e armas e faz 2 detenções em Fafe

A GNR apreendeu droga e armas e deteve dois homens no decorrer de quatro buscas domiciliárias e em veículos na cidade de Fafe, no âmbito de um inquérito por tráfico de estupefacientes, informou hoje aquela força.

Em comunicado, a GNR especifica que foram apreendidas 8.264 doses de haxixe e 6,5 de liamba, além de diverso material de corte e embalagem.

A operação resultou ainda na apreensão de uma pistola de calibre 6,35 milímetros, seis munições e um bastão extensível.

Rock with Benefits 2012 - Fafe

Rock with Benefits 2012 - Fafe Em 2012, dia 7 e 8 de dezembro, no Multiusos de Fafe!

O que é?

O Rock with Benefits foi um conceito criado em 2011 pelo Rotaract Club de Fafe, em conjunto com o Interact Club de Fafe ao qual se associaram o Rotary Club de Fafe e a Câmara Municipal de Fafe com o objectivo de angariar fundos e alimentos para as familias mais desfavorecidas do Concelho de Fafe, no seguimento das várias campanhas de recolha de alimentos para elaboração de cabazes de Natal que o Rotaract e o Interact fazem HÁ MAIS DE 20 ANOS.

Fafe no topo nacional em respostas sociais

Centro Social de Medelo e Hospital de Cuidados Continuados, Associação Cultural e de Solidariedade de Regadas, Centro Social e Paroquial de Silvares e requalificação da Santa Casa da Misericórdia de Fafe e Lar de Outeiro, quatro instituições, quatro histórias distintas, cinco investimentos. Perto de dez milhões de euros, 130 postos de trabalho, resposta social para cerca de 350 utentes nas valências de apoio domiciliário, centro de dia, lar e hospital.

Detido a assaltar pastelaria

A GNR, através do Posto Territorial de Fafe, deteve, na madrugada de ontem, um jovem de 17 anos surpreendido, em flagrante delito, a assaltar uma pastelaria no centro da cidade.
Por arrombamento de uma porta, o suspeito introduziu-se no interior do estabelecimento comercial - localizado na Avenida Brasil - mas acabou por ser detido pela GNR, no âmbito da sua acção de patrulhamento. O suspeito estava já na posse de diversos artigos, entre bens alimentares e um televisor LCD, que foram recuperados pela GNR.

Páginas

Subscreva RSS - Notícias sobre Fafe